Se você tem gastos de R$ 5.000 por mês, você pode viajar todo ano sem pagar passagem

É isso mesmo que você leu, você não está enganado!

Por Andre Strauss

Viaje todo ano sem pagar passagem - Ases a Bordo

Eu sei que as passagens estão caríssimas hoje em dia, mas você não precisa pagar passagem. A única coisa que você precisa fazer é seguir um método, um passo a passo que eu vou te explicar aqui.

Anúncios
Preços das passagens aéreas subiram 77% em um ano

Pra você que está chegando aqui agora, prazer!

Andre_Milhanario_Ases_a_Bordo

Eu sou Andre Strauss, Especialista em Milhas, conhecido também como Milhanario, pq já acumulei mais de 54 milhões de milhas nos últimos anos.

Sou o criador do Viagem com Milhas, o método que me fez viajar para 42 países e visitar todos os continentes, com a minha família, sem precisar pagar passagem!

Eu sei que tudo isso pode parecer balela da Internet, afinal, talvez você esteja me conhecendo agora ou até já me siga nas nossas redes sociais, mas se você está pensando: “Ah, isso de viajar de graça é impossível!

Eu vou te mostrar o passo a passo do método que eu criei para transformar suas despesas, como a conta do celular, gastos com combustível, compras no supermercado, farmácia, roupas, brinquedos e tudo mais que você já tem que gastar todo mês, transformar tudo isso na viagem dos seus sonhos, pra qualquer lugar do Brasil ou do mundo, usar em hotéis, aluguel de carro ou ingressos de parques.

Aí você vai me dizer:

Ah Andre, nada disso é novidade, eu já sei que é só pagar tudo no cartão de crédito. Só que acumular com o cartão demora muito…”

Sim! É exatamente isso que eu quero dizer.

Se você depender do seu cartão, realmente vai demorar muito. Você precisa aprender a multiplicar suas milhas. E olha, muitas dessas maneiras de multiplicar as milhas em 25X vc nem precisa ter cartão de crédito.

É a multiplicação de milhas que vai fazer você viajar mais rápido e não o cartão de crédito. 

E o melhor de tudo: sem precisar gastar nem 1 real a mais do que você já gasta atualmente, você vai usar as suas despesas do dia a dia!

E uma coisa que eu sempre digo é que milha é dinheiro!

“Ah Andre, se milha é dinheiro, eu tô perdendo muito dinheiro. Mas eu acho isso tão complicado…”

Não precisa ser assim, um sofrimento. Existe um método na sequência certa pra você colocar em prática rapidamente esse passo a passo de uma forma muito simples e fácil.

E uma coisa posso te garantir, ninguém nasce sabendo. Eu também não nascia sabendo. Aliás, eu descobri isso por acaso.

Quando eu comecei a explorar mais esse mundo das milhas, percebi que a quantidade de informação disponível é enorme, mas completamente desorganizada. Era uma bagunça, uma overdose de informação.

Foi então eu percebi que algumas coisas se repetiam e eu resolvi criar um método para facilitar a minha vida.

Eu nunca fui milionário, mas me tornei MILHANARIO!

Sim, Milhanario, pela quantidade de milhas que eu já acumulei durante todos estes anos.

A partir daí eu comecei a desenvolver estratégias para acumular, multiplicar e utilizar bem essas milhas. 

Eu percebi o quanto de dinheiro eu tinha jogado fora até aquele momento, deixado pro banco. A minha cabeça explodiu de tantas oportunidades de multiplicar minhas milhas, bastando pra isso aplicar o método!

E ao mesmo tempo, eu não queria mais perder dinheiro sabe, eu não queria mais perder nenhuma oportunidade de viajar com a minha família, e conhecer os melhores lugares do mundo.

Afinal de contas, se eu já tinha despesas todo mês, e não tinha como fugir delas, que elas virassem algo positivo, e eu aprendi como colocar minhas despesas pra trabalhar pra mim.

Aí eu resolvi aplicar de novo…e deu certo! E muito! 

 

Eu tinha o mapa do tesouro na minha mão!

 

E já são mais de 15 anos em que eu e a Ana aplicamos essa estratégia para viajar sem pagar passagem, em família, todo ano!

 

Primeiro só nós dois, depois do Havaí, a gente foi para a Austrália, Atlanta, Cancun, fizemos cruzeiro pelo Caribe e vários lugares aqui no Brasil. 

E depois com as crianças, fomos para a Jamaica, Punta Cana, fizemos cruzeiro também, fomos para Disney algumas vezes, Europa e fizemos uma viagem de volta ao mundo passando por 16 países em 5 continentes.

Andre-Strauss-Viagens-em-Familia

E o Método que eu criei chama AME Viajar.

É simples, são só 3 passos:

  • A, de Acumular
  • M, de Multiplicar
  • E, de Emitir a passagem
Andre Strauss - Metodo AME Viajar

O primeiro passo é Acumular Milhas.

Mas a maioria das pessoas para aqui porque só acumula com o cartão de crédito! E aí acham que demora muito para acumular milhas. E aí demora muito mesmo.

O cartão ajuda bastante, tem ótimos benefícios, mas você precisa é Multiplicar as milhas além do cartão, que é o passo 2. Já vamos falar sobre ele.

Ainda sobre o cartão, existem 4 tipos de cartão de crédito:

 

💩 O primeiro cartão é o B*st@! Esse cartão não te dá pontos, não te dá milhas e nem cashback. Pode jogar ele fora!

 

🤡 O segundo é o cartão Tolinh🤡! Ele te dá alguns benefícios, ele te cashback, mas o valor do cashback comparado com as milhas não vale a pena!

 

🤔 O terceiro tipo de cartão é o Marromen🤔. Pq às vezes ele é bom, às vezes ele não é. São os cartões das cias aéreas.

 

😎 E o melhor tipo de cartão é o T😎pzera! É o cartão que acumula nos programas dos bancos ou do cartão, que depois você consegue multiplicar seus pontos em alguma promoção com bônus de transferência.

 

Então você precisa ter um cartão Topzera ou um Marromeno.

O segundo passo é Multiplicar as milhas.

 

Sim! Você pode multiplicar as milhas além do cartão em 5X, 10X, 15X, 20X, 25X. E você pode fazer isso em menos de 1h por semana!

 

E multiplicar com os gastos do seu dia a dia.

 

Quase tudo que a gente compra pode virar milhas e você pode pegar pra você! Já está embutido no preço!

Como, por exemplo, gastos com combustível, Uber, shampoo, cerveja, sabonete, roupas, brinquedos, fralda, ração, celular, eletrônicos, eletrodomésticos, sabão em pó, entre outras coisas, podem gerar muitas milhas! Até pneu e figurinhas da Copa eu já multipliquei em 20X as milhas! 

Muitas mais milhas do que só com o cartão de crédito.

E aí, depois que você acumulou e multiplicou as suas milhas, chegamos no terceiro passo: Emitir a passagem!

 

Essa é a melhor parte: aproveitar a vida com a sua família!

 

E é aqui que eu vou revelar o superpoder das milhas pra você. O primeiro superpoder você já sabe: é a Emissão de Passagens, isso é o mais comum.

Mas Emitir não serve só pra passagens, por isso que eu chamo isso de superpoder das milhas. Você pode usar milhas para pagar hotel, aluguel de carro ou ingresso de parque.

 

E quando você aprende, você entra no Ciclo Virtuoso das Viagens. Quando uma viagem gera milhas para uma próxima viagem.

 
Andre Strauss - Ciclo Virtuoso das Viagens

Para te dar um exemplo, eu emiti passagens para minha família (eu, minha esposa e meus dois filhos) com as milhas que eu acumulei para viajar para a Disney, passando Natal e Ano Novo lá.

Usei milhas também para o aluguel de carro. Para o hotel, eu vendi milhas que eu tinha sobrando, paguei o hotel, mas aproveitei uma promoção que multiplicava as minhas milhas na reserva do hotel que me gerou mais 125.000 Pontos. Depois ainda aproveitei uma promoção e consegui dobrar essa quantidade, chegando a 250.000 milhas só com a reserva do hotel, que me geraria mais uma viagem para a Disney!


Entende agora como esse ciclo virtuoso é poderoso?

Porque quando você entra no mundo das milhas, você começa a viajar cada vez mais? Porque uma coisa puxa a outra!


E quando você entra no Ciclo Virtuoso das Viagens, você consegue viajar todo ano, seja pra Disney ou para qualquer outro destino que você queira viajar.


Foi assim que eu conheci 42 países e os meus filhos já conhecem mais de 36 países. Se não fosse pelas milhas, isso não seria possível.