Programa Amigo, da Avianca Brasil, lança promoções de acúmulo de pontos para o Dia do Cliente

Entre os dias 11 e 17 de setembro, os participantes do programa Amigo que realizarem compras nas lojas virtuais da Unidas, Camicado, Giuliana Flores, Centauro e Seus Ingressos poderão acumular mais pontos e, em alguns casos, terão vantagens de upgrade no serviço contratado.

Na Unidas, por exemplo, cada R$ 1 equivalerá a 2 pontos e os usuários do Amigo poderão alugar carros do grupo C (intermediário) pelo preço do grupo B (econômico) ou do grupo SV pelo mesmo valor de um carro do grupo SM.

Na loja virtual da Camicado, rede especializada em casa e decoração, e na Centauro, loja de esportes, será possível ganhar 3 pontos Amigo a cada R$ 1 em compras.

Quem quiser presentear alguém especial com flores, poderá aproveitar a parceria com a Giuliana Flores. No período da promoção, a cada R$ 1 gasto, o cliente acumulará 10 pontos.

Já na SeusIngressos, os clientes poderão comprar entradas para shows, musicais e parques temáticos acumulando 4 pontos a cada R$ 1 gasto, com exceção de ingressos para os parques da Disney, que darão direito a 2 pontos.

Para aproveitar todas as ações especiais da Semana do Cliente, os participantes devem fazer suas compras no hotsite de cada parceiro e lembrar de informar o número do CPF e/ou número Amigo.

Os participantes do Programa Amigo podem utilizar os pontos para viajar nos 25 voos nacionais e 4 internacionais da Avianca Brasil, que oferece 100% de disponibilidade para a reserva de bilhetes com pontos. Também há a possibilidade de resgatar passagens com pontos para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, nos voos operados pelas outras 27 companhias que integram a Star Alliance, maior aliança mundial de empresas aéreas.

Quem ainda não participa do programa, pode se cadastrar gratuitamente. Para isso, basta acessar o site (www.pontosamigo.com.br).