Carregando...
Livelo

Especial Clube Livelo tem acúmulo turbinado de até 10 pontos

Livelo

Comece a se preparar para o Dia das Crianças e Natal ganhando pontos

A partir desta segunda-feira, clientes Livelo poderão juntar até 10 pontos para cada 1 real gasto em parceiros como Netshoes, Zattini, Camicado e Ri Happy além de aproveitar outras promoções

Acúmulo Turbinado

De 16/09 a 22/09 – Todos os clientes Livelo juntarão: 10 pontos para cada 1 real gasto em produtos selecionados da loja Camicado e 4 pontos para cada 1 real gasto na loja Ri Happy;

De 17/09 a 20/09 – Assinantes Clube Livelo juntarão: 6 pontos para cada 1 real gasto nas lojas Netshoes e Zattini.

Para que os reais gastos nos parceiros gerem pontos na Livelo, o participante deve acessar a loja por meio do Compre e Pontue.

Até 50% de desconto em produtos

De 17/09 a 23/09 – Assinantes Clube Livelo receberão 30% de desconto em produtos das lojas Netshoes e Zattini (no site, site mobile e APP) e 50% de desconto (no APP) em resgates do catálogo especial de produtos selecionados das duas lojas.

Renovação de Pontos e Transferência entre Contas

De 17/09 a 30/09 – Assinantes Clube Livelo receberão 40% de bônus aplicados diretamente sobre a conveniência “Renovação de Pontos” e 30% de desconto em “Transferência entre Contas”.

Comments

comments

Um comentário
  1. Onlinepharmacybusinessmodel

    Maria Otília,acredito que você esteja fazendo uma grande confusão com os nomes e programas. Livelo é o programa do BB+Bradesco, que nada tem a ver com o Smiles, que é da Gol. Talvez a confusão venha do Ponto pra Você que vira Livelo (esses sim daria para dizer que são a mesma coisa, apesar e terem diferenças). Livelo e Smiles emitem passagens, mas de formas bem diferentes. No Livelo você pode deixar suas milhas acumularem e só depois de escolher a companhia e programa você transfere, de preferência aguardando por bônus na transferência. Por exemplo: você disse que queria ir ao Panamá, a TAP estava com bônus de transferência de 100%, então você poderia transferir 50k do Livelo e receberia 100k para emitir essa passagem. Mas note que você só pode fazer isso se suas milhas estiverem no Livelo, pois não é possível transferir do Smiles pra TAP (Victoria).

Comentários estão encerrados.