Loading...
Km de VantagensMultiplus

Vale a pena pagar para transferir os Km de Vantagens para o Multiplus

Vale a Pena Transferir Km de Vantagens para o Multiplus

Vale a pena pagar para transferir os Km de Vantagens para o Multiplus?

Muita gente me pergunta se vale a pena pagar para transferir os Km de Vantagens para o Multiplus. E é essa a pergunta que eu respondo neste vídeo. Assista aqui!

 

O programa Km de Vantagens dos Postos Ipiranga tem vários tipos de transferência para o Multiplus, Programa de Fidelidade da LATAM que você paga valores diferentes por cada uma dessas transferências.

Você precisa ficar atento para não gastar mais quando não precisa.

O primeiro tipo de transferência, que é a que você para R$ 129,00 para transferir 10.000 Km de Vantagens para o Multiplus e recebe 10.000 pontos vale a pena.

Km de Vantagens para o Multiplus

Mas esta transferência você só pode fazer a cada 12 meses por CPF. Então é preciso ficar ligado nos outros tipos de transferência também.

Já os outros tipos de transferência, você precisa calcular para ver se compensa.

Tudo vai depender de quanto falta para você completar uma passagem e quantos pontos você vai precisar para realizar a sua viagem.

Tem vezes que compensa e tem vezes que não compensa. Isso tudo vai depender do seu destino, da época da viagem e do valor da passagem que você pagaria se não fosse com milhas.

Eu desenvolvi uma calculadora que mostra quando vale a pena transferir os Km de Vantagens para Multiplus e quando não vale.

Nela você pode comparar o valor da transferência com o valor da passagem e aí fica claro para você a melhor opção.

No meu Curso sobre o Km de Vantagens, eu explico como você utilizar a minha calculadora para você nunca mais perder dinheiro pagando pela transferência do Km de Vantagens para o Multiplus e acabar gastando mais dinheiro do que se tivesse comprado a passagem direto da companhia aérea.

Clique aqui e saiba mais sobre este curso.

 

Comments

comments