Loading...
Milhas

Como Ganhar o Dobro de Milhas

Como Ganhar o Dobro de Milhas

Como Ganhar o Dobro de Milhas sem gastar mais do que você já gasta no seu dia a dia

Normalmente a gente saí de casa e já gasta dinheiro, na gasolina, na comida, em compras. Mas pelo menos, descobri uma maneira de ganhar alguma coisa com isso: aprenda aqui como ganhar o Dobro de Milhas!


Quem tem criança pequena, sabe o quanto dói gastar todo aquele dinheirão em fraldas. Eu já gastei muito com os pequenos aqui. Mas pelo menos, descobri uma maneira de ganhar alguma coisa com isso.

A gente já deu dicas sobre compras online aqui, mas existem outros jeitos de acumular mais pontos nas coisas que você compra no seu dia a dia.

Como vocês devem imaginar, eu sou meio maníaco por milhas. Compro tudo, absolutamente tudo, até chicletes, no cartão de crédito para poder acumular para próxima viagem. Mas existe uma maneira de dobrar esses pontos.

Dica: Existem várias empresas que tem seus próprios programas de fidelidade. E grande parte deles, tem parceria com algum programa de companhia aérea.

Por exemplo, as farmácias Droga Raia e Panvel têm seus programas de fidelidade. Na mesma compra você pode acumular: pagando com seu cartão de crédito e no pontuando no programa delas. Depois de juntar uma certa quantidade de pontos (isso é variável de estabelecimento para estabelecimento)  pode transferir para o Multiplus da LATAM.

Na hora de abastecer o carro, sabe onde tem milhas? Lá no Posto Ipiranga. Ou nos Postos BR. Eles também tem seus programas de fidelidade onde você ganha pontos e depois pode transferir para uma das companhias parceiras.

No Supermercado tem o Muffato aqui no Paraná, o Zaffari no RS, ou o Sonda em SP. Ou ainda pegando Taxi no EasyTaxi e até em alguns restaurantes.

Dica: Pesquise aqui quais empresas no seu estado oferecem esse benefício. Cadastre-se neste programas, pague no cartão e acumule muito mais. Alguns dão mais pontos, outros dão menos, mas de grão em grão a galinha enche o papo, né?

 Um abraço e até a próxima dica!

Comments

comments